Menu

camaro sem para-choque dianteiro

Essa restauração do Chevrolet Camaro foi feito em 2016. Sofreu uma colisão frontal que danificou o para-choque dianteiro (lado direito). Na época, por ser um carro com poucas unidades rodando, não foi possível encontrar peças sobressalentes provenientes de nossos diversos contatos como seguradoras e desmanches autorizados como de costume e o custo cobrado pela chevrolet foi exorbitante sem contar que também não havia disponível e o prazo para o recebimento da peça se encomendada era inaceitável para nosso cliente.

A solução para atender com o menor custo e maior agilidade foi restaurar o para-choque que ficou perfeito exatamente como estava antes da colisão. Nossos técnicos são especialistas em reparos expressos, temos uma linha de produção onde cada etapa das restaurações é feita por uma equipe diferente específica para aquela etapa, isso permite que tenhamos mais clientes sendo atendidos ao mesmo tempo sempre visando conseguir um tempo recorde.

Conseguimos economizar tempo e dinheiro para nosso cliente que ficou muito satisfeito e até gravou um vídeo recomendando nosso trabalho, em breve vamos tentar editar e colocar aqui para que possam assistir.

Um grande abraço, Oswaldo Noda